O estilista jordaniano Rad Hourani
Rad Hourani nasceu na Jordânia em 1982, aos 16 anos a família se mudou ao Canadá, mais tarde ele se mudou para Paris onde fundou sua marca.
Outono/ Inverno 2011
Diretamente do blog New Male Fashion e do desfile na Alemanha.
Vídeo do desfile
(Sim, 'Stamos bem chiques!)
Vídeo do desfile
(Sim, 'Stamos bem chiques!)
Watch live streaming video from radhourani at livestream.com
Os looks necessitam de pouquíssima adaptação, são conjuntos em estilo futurista e andrógino, as discretas cores (preto, chumbo e prata) e meia-calças bem grossas além de short.
Este quadro contém os looks usáveis de saia.
1- Muito elegante. Você pode usar com um sobretudo, é uma forma de ocultar a saia, acompahar a linha hibernal de ventania e ainda se proteger do frio.
2- A blusa reta é muito bonita, o look já está bonito, mas você pode melhorar usando um longo kilt preto de forma que a silhueta fique bem tubular ^^ O que merece reflexão aqui é se a proposta futurista prevalecerá se seu cabelo não estiver coberto por brilhantina e seu rosto barbado, talvez a proposta futurista exista por conta destes elementos também, então, caso você queira não só vestir a roupa, mas também o espírito do século seguinte convém usar brilhantina ou gel e deixar o rosto imberbe.
3- Assim como os looks de Gareth Pugh e outros já mostrados aqui, este visual futurista é próprio para usar como figurinos de filmes de ficção científica e peças de teatro pois como já comentei às vezes falta imaginação no visual etc Este look entra em tal categoria, é algo p'ra ser vestido num evento temático talvez, eu usaria num evento medieval como uma proposta de retrofuturismo. Outra reflexão será novamente a questão do biotipo, cintura marcada é para quem está no padrão de beleza vigente.
Os looks de shorts
1- Quem estudou comigo em 2009 lembra que eu ia à faculdade de bermuda e meia-calça. Look lindo!
2- O short parece ser uma saia, faz de conta que é um short (!) Aqui, para acompanhar a linha futurista, um kilt amplo e longo na mesma cor cinza (sem brilho) ficaria bacana. Mas o look já está bom assim...
3- Eu não entendi o brilho da camiseta e do short, ao contrário do look anterior aqui não deveria existrir brilho já que o casaco esconde além, é claro, de que acho desnecessário existir brilho tanto em cima como na parte de baixo. A linha do casaco é interessante por isto eu o usaria como sobretudo.
Outras vestes
1- Belíssimo sobretudo, se o fizer bem maior terá mais opções. Caso o tecido de baixo seja o echarpe do look seguinte, convém usá-lo de modo masculino (do jeito que está parece blusa feminina de frente única), use como cravat ou de modo que não marque o tórax, um tecido opaco também pode ser uma alternativa discreta.
2- Idem
3- Sou da opinião de que o brilho deve ser reduzido e a cintura descer um pouco, para adaptar este look tornando mais masculino convém se inspirar do terceiro look do primeiro quadro. A saia também poderia ser mais longa.
4- Criativo casaco. No vídeo parece apertado e de difícil locomoção, as mangas precisam ser menos longas e o corte ser reto, aqui está trapézio (apertado no tórax e largo depois). Use com kilt, bermuda ou calça, alguma coisa você precisa usar uma parte de baixo...
Rommel Werneck
3 comentários:
Gostei bastante das peças...
-Está rolando sorteio lá no blog, se quiser se inscrever:
gothicowl.blogspot.com
Nossaaaaa! Simplesmente apaixonei nesses looks!
Amo preto, cinza...além disso as peças são de uma elegância e classe maravilhosos! Adorei o estilista!
bjs, paz!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/
Que coleção ótima. Os looks do primeiro quadro são meus preferidos.
Postar um comentário