quinta-feira, 14 de julho de 2011

COMO ADAPTAR/ LIMPAR UM VISUAL DE DESFILE DE MODA? Gareth Pugh


A spring day in gray:

este é o título do post do blog New Male Fashion com 
looks primaveris cinzentos (2010) de Gareth Pugh (foto).




Os dois primeiros looks podem ser adaptados substituindo as peças com tramas de linhas (não sei descrever, mas todos devem ter entendido) por uma camisa preta. O terceiro look apresenta um sobretudo muito lindo e por isso, creio que a fenda deveria começar abaixo do quadril, na metade das coxas.





Parece que a parte de cima ficou apertada (blusa e luvas), as peças não devem ser justíssimas, elas atrapalham nos movimentos do corpo. O tecido também não precisa ser tão pesado como este couro mesmo porque a parte de baixo está em tecido fluido. As pernas: as saias podem ter duas cores, o que não pode é ser toda aberta e feita em tiras, faça uma saia evasê longa.




Removendo a maquiagem, o look acima estaria ótimo para uma mulher. Para nós usarmos, faz-se necessário remover a cintura marcada e o brilho do tecido, a estampa também poderia ser removida. O uso da barba e a ausência do lenço na cabeça ajudam a limpar o look.



 Creio que todas as observações já feitas com exceção de que o sobretudo pode ser acinturado por ser um casaco e não uma túnica. A saia deve ser fechada e não em tiras etc. Basta reler o que já escrevi.




As luvas são dispensáveis, podem mais ser curtas, mas elas mesmo não são necessárias assim... A camisa precisa ser fechada e menos justa. Eu usaria com um sobretudo.


Rommel Werneck





2 comentários:

Sana disse...

Gareth Pugh está tão tchuchuco na foto..

Febo Vitoriano disse...

Bonitinho....