sábado, 14 de maio de 2011

A FICÇÃO CIENTÍFICA DE GARETH PUGH



 O estilista britânico Gareth Pugh tem feito uma pesquisa muito interessante em futurismo. Teci algumas considerações sobre este look incrível extraído do

            





       Ideal para um lançamento de livro de ficção científica, é a noite do nerd virar astro de Star Wars! Com certeza, este look combinaria muito com baladas e demais eventos. O que merece destaque aqui é o brilho dos cabelos lisos e rentes  numa harmonia com o rosto imberbe e o resto do look, é esta combinação que favorece o uso noturno e, principalmente, o futurismo da proposta. 

     Como a cintura é marcada,  se você não for magro, pode optar por um coset masculino para modelar o tronco.Mas seria interessante manter esta "túnica acinturada e longa" porque talvez lembra uma farda, um casaco, este elemento faz parte do futurismo mencionado. O que pode ser feito é usar um corset por cima de tudo (atente-se na escolha do tecido e tom do corset e da túnica) ou um corset que tenha o resto como partes removíveis. 

     Para ficar mais claro: visualize um corset masculino em forma de colete, imagine uma adaptação de modo que cubra mais o tronco do jeito que está na foto, mas imagine também que a parte de baixo do tronco que constitui a túnica fosse removível do corset... isso faria com que o corset servisse noutras situações em que a cauda não fosse necessária...

   O tecido da saia (parece ser uma calça, mas use saia) também é brilhante e isto, com certeza, remete ao glamour noturno.... Lembrando que este look pode deixar o modelo mais alto...


Espero poder ter ajudado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá sim eu uso KILT amo usar,em falar nisso faz tempo que não estou usando as minhas viu,vou ate dar uma olhadinha nos looks pra usar novamente rss
muito legal seu blog,que pena que no Brazil são poucos os que usam Kilts mas aqui estamos nós para fazer a diferença continue frequentando o http://bohodrunkfashion.blogspot.com/ e sucesso.
=)

Febo Vitoriano disse...

Eu fico agradecido de ter a opinião, a visão sobre a atualidade de alguén que vive no exterior. Realmente, sabemos que é diferente e que o kilt pode ser comum no futuro.

Sana disse...

Rommel vou responder aqui, se quiser depois deleta. você coloca o posts relacionados na parte do design, embaixo do quadrado "postagens no blog". É só empurrar a caixinha que ela se ajeita lá ;)

Febo Vitoriano disse...

Hummm... Mas eu tenho que ir nas gadgets?

Sana disse...

Sim, gadgets, adicionar html que o site do postagens relacionadas vai te fornecer e aí empurra o gadget pra embaixo do quadrado das postagens.
Mandei email com a lista das lojas alternativas. ^^

Sana disse...

Ai Deuses do Olimpo, esse look me mata. Acho perfeto demais pra esses climas invernais.
Eu concordo com tudo que você citou e ainda acho que ele tem um quê de medieval na túnica e também tem algo daquelas armaduras do exército chinês de sei lá qual dinastia de séculos passados.