sábado, 23 de abril de 2011

PREPARATIVOS DA I EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA 'STAMOS KILTS!

   
  Extraído do site do bairro do Brooklin



Com o intuito de demonstrar a autenticidade da saia masculina, o primeiro blog brasileiro sobre kilt pretende realizar uma exposição fotográfica itinerante e sem fins lucrativos.


As fotografias serão produzidas num ensaio durante um passeio e encontro fotográfico no centro novo de São Paulo por fotógrafos amadores e profissionais. Os modelos serão homens usando kilts ou saias, tudo com decência, virilidade e elegância como uma forma de comprovar a beleza de nossa peça de vestuário favorita  para a população paulistana. A presença de garotas é essencial, desde que fotografadas com os rapazes que vistam kilt. 

O passeio está previsto para dia 25 de junho, sábado, em horário a ser definido posteriormente, sendo um evento predominantemente diurno. A intenção é que as fotografias sejam expostas em galerias, eventos culturais e estabelecimentos de contatos nossos e de fotógrafos além de circularem pelos perfis de redes sociais dos fotógrafos.Pedimos para as instituições, grupos e associações culturais que desejarem expor o material entrem em contato conosco, nós faremos o mesmo. 


O roteiro (em construção) é o seguinte pelo Centro Novo:

- Avenida Paulista nos arredores da estação de metrô Consolação;
- Rua Augusta;
- Rua Oscar Freire;
- Pça Nossa Senhora do Brasil;
- Avenida Brigadeiro Faria Lima;
- Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini;
- Ponte Estaiada;



Por ser um evento sem fins lucrativos, nenhuma taxa será cobrada assim como nenhuma remuneração será paga. No entanto, é exigido um cadastro prévio tanto de modelos como de fotógrafos.



Para participar deste evento é necessário realizar o seguinte procedimento:


1 - Participar e se apresentar em nossa comunidade no orkut ou da opção curtir no facebook, ambos linkados em nosso blog na barra lateral;

2 -  Confirmar presença e cumpri-la;


3-  Respeito ao dresscode sendo que os modelos fotografados deverão estar obrigatoriamente de kilt ou saia masculina;


 4- Os fotógrafos, pessoas e garotas que acompanharão o grupo não precisam seguir uma linha de vestuário, estão liberados;



5- Os participantes deverão enviar uma fotografia do look do evento para o e-mail principedark_alvaresdeazevedo@yahoo.com.br. Tal medida foi pensada não somente por conta da vulgaridade na moda alternativa, mas também por conta de, infelizmente, a Galeria do Rock e afins venderem kilts quase no mesmo tecido e como queremos para evitar repetições como se estivéssemos uniformizados foi adotada essa regra;



Lembrando que este evento pretender ser o primeiro e não o único. As informações acima referentes a locais e data podem ser facilmente discutíveis. Alguma dúvida, sugestão, comentário? Façam em nossa comunidade do orkut que já possui tópicos sobre o assunto. Façamos as discussões lá ou no facebook na opção curtir.

3 comentários:

Febo Vitoriano disse...

Discussões na comunidade do orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113458906

rafa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rafa disse...

Que legal! Pena que eu moro longe =/

@rafa_althoff