quinta-feira, 12 de abril de 2012

COMO ADAPTAR/ LIMPAR LOOKS DE DESFILE DE MODA? Miguel Adrover








Um pouco sobre o estilista. O trecho abaixo foi traduzido por mim a partir do New Male Fashion. Por favor, se notarem uma péssima tradução, avisem-me, o curso de Letras que fiz não foi bacharel.





Nascido em Maiorca, Espanha, em 1965, Miguel decidiu se estabelecer em Nova York em 1991.
 
Depois de abrir Horn, uma loja de moda localizado no East Village, onde ele apresentou o talento de estilistas como Alexander McQueen, ele decidiu desenhar até projetar a si mesmo.

Ele foi tão bem sucedido que em 2000 ele foi aclamado "Designer do Ano" pela revista Vogue. Seu estilo é inspirado pelas classes sociais conflitantes e da diversidade de culturas

Ele se mudou de volta em Maiorca em 2004. Suas peças mais famosas estão em exposição no Museu Victoria and Albert em Londres, o Metropolitan Museum de Nova York, Washington Bellevue Museum, e a Rainha Sofia em Madrid.

Estas são algumas
peças de suas coleções passadas, que exibem estilo único de Adrover. [N.T.: porém nesse post exibirei somente saias e túnicas]





Looks do espanhol Miguel Adrover



2005




Como usar isso? A Gente põe um cinto, calça um sapatênis e faz de conta que está na Idade Média? Se eu, Rommel, fosse usar usaria preto sem estampa ou essa cor também sem estampa.





 Tecido interessante. Precisa fechar a saia (as laterais), combina com a bata.




A estampa da saia é muito linda para se usar com o paletó (deveras belo, mas não combina.





Túnica curta demais, exige altura maior ou uma calça. Jeans ou uma sarja nesse tom da estampa ficaria uma combinação bem tom sobre tom (rommel's).




  
   A  túnica não pede modificações. O que é essa... saia vermelha? Saia? Se eu fosse usar saia nesse look seria saia midi ou longa, porém mais ajustada, uma leve evasê. 

  Elimine essas coisas estranhas que estão atrás. Desculpem, mas é impossível analisar tudop perfeitamente porque como verei a parte de trás?

 Não uso calça jeans, mas.... #ficaadica



 2004





  O looks perfeitos do post! Eu gostei mais do primeiro, 
o da túnica com bermuda


Extraído do New Male Fashion onde sempre costumo ver tudo. Clique no link e veja outras túnicas (porém com calças) e outras criações do estilista.


New Male Fashion, Homotography, Fashion Inquisitive, The Fashionisto etc são minhas constantes fontes.




2 comentários:

Sana disse...

Esse eu não conhecia. Os primeiros looks são bem rusticos, bem perdidos numa ilha deseta. Os últimos são mais urbanos, eu adorei o "vestido" longo(última foto)!

Febo Vitoriano disse...

^^